quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Viagem Rio x Porto Alegre x São Francisco de Paula

Jantando


Café da tarde ao chegar
Desembarque em Porto Alegre



O céu lindo

Usando Máscaras no vôo



Olá pessoal,
Não atualizamos até agora porque pudera, né? Rsss... estamos num lugar maravilhoso e curtindo muito.
Após uma noite linda no Copa saímos atrasados de manhã para o nosso vôo de 11:20h.
Quase nos atrasamos mais ainda porque o Jorge estava embarcando com um tripé (de câmera filmadora e fotográfica) como bagagem de mão e não sabia que este deveria ser despachado. Mas deu tudo certo.
Como o sábado, o domingo estava lindo. Céu azul e pouquíssimas nuvens.
Apesar do calor do Rio saímos com casacos nas mãos pois sabíamos que ao chegar em Porto Alegre começaríamos a sentir o frio, rs...
Colocamos máscaras no avião e seguimos viagem. Pra mim que não viaja de avião há bastante tempo, os primeiros 30 minutos de viagem foram teeeeensos, rs.
Mas como o Jorge viaja de avião o tempo todo ia me tranquilizando por estar já acostumado.
Muito medo, mas fui relaxando e a tensão veio de novo com uma leve turbulência devido em Porto Alegre estar chovendo bastante.
Aterrisamos muuuuito bruscamente no solo, e eu estava com a cabeça baixa agarrada no braço do Jorge, quando levantei a cabeça vi seus olhos arregalados como nunca, rs.
Desembarcamos e enfrentamos olhares de todos os lados por causa das máscaras. Ainda mais porque eu estava resfriada e tossindo muito. Cada tosse era uma olhar mais tenso que o outro para mim, rsss. Estava fazendo 15 C em Porto Alegre.
Logo no desembarque havia um motorista da pousada (o qual nos renderia boas histórias mais tarde) nos esperando. Pegamos o carro e enfrentamos 1 hora e meia aproximadamente de frio e chuva na estrada.
Ao chegarmos na pousada ficamos encantados com a beleza do local e congelados pelos 8 C, rsss.
No Post, fotos da viagem e da nossa chegada.

Amanda e Jorge

2 comentários:

  1. Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Curtam bastante!!
    E traz uns chocolatinhos de Gramado pra mim! rsrsrs Sério, não deixe de ir à casa do chocolate! Vc vai literalmente se derreter! rsrs

    ResponderExcluir