segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chegada em Gramado

Sabereando um founde na pedra.


Nosso motorista/fotógrafo Luís e nós na loja de chocolate Florybal.


Do jeito que eu gosto, no meio da cachorrada, hehe.


Churrascão na vala. Estamos segurando uma costela bovina.


Provando chimarrão.



Bom gente, infelizmente não deu para atualizar isso aqui com a frequencia que eu imaginava, rsss
Mas foi bor um bom motivo. Passeamos muuuuuuuuuuuitos durante os dias e por isso chegávamos cansados e íamos direto pra cama.
O último dia que narrei no último post foi o dia em que saímos da Pousada do Engenho em São Francisco de Paula e fomos para Gramado.

Primeiro dia em Gramado

Acordamos em São Chico ainda bem cedo. De malas arrumadas fomos comer um típico churrasco gaúcho na vala. Costela de boi, de porco, picanha, alcatra, só coisa bem ruim, rssss. Andamos a cavalo pela fazenda e brincamos com os muitos cães de lá. Provamos o chimarrão lógico. Vir ao Rio Grande do Sul e não provar um chimarrão é como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer a praia de Copacabana.
Depois do churrasco partimos para Gramado, iniciando os dias mais divertidos da Lua de mel.
Incrivelmente aqui estava calor. O Termômetro chegou a marcar 27 C ontem. Deu pra passear bastante por causa disso.
Chegando em Gramado paramos para visitar uma loja de chocolates "Florybal". Na entrada um espaço bem temático muito legal.
Paramos também para comprar couro e no museu do perfume, bem legal.
Logo em seguida viemos para o hotel. Como tínhamos reservado pela internet foi tudo surpresa, rssss. E nos surpreendemos positivamente graças a Deus. É tudo muito bonito e organizado. Só não curtimos o fato de o hotel ter um sistema de calefação coletivo. Como assim? Rsss... bom, não há como desligar num apartamento e ligar no outro, ou é tudo desligado ou tudo ligado, ou seja, horrível. Morremos de frio aqui. Mas fora isso tudo certinho.
Arrumamos nossas coisas e a noite fomos dar um passeio por Gramado.
Na saída da rua do hotel vimos as luzes do Festival de Cinema de Gramado. Badaladíssimo festival. Ao chegar avistei o Felipe Andreoli do CQC e não saí de lá embora a fome fosse grande, rs, enquanto não consegui uma foto. Gritei, ele veio, rssss e tirou uma foto comigo. O Jorge que não curtir muito a tietagem mas valeu a lembrança pra mim, hehehehe.
Comemos um delicioso founde na pedra, tomamos um vinho e voltamos para o hotel.

Espero que tenham curtido, postarei mais hoje mesmo.

Um comentário: